quinta-feira, abril 25, 2024
Notícias

HOTEL DE TRÂNSITO – Asmir Inaugura Apartamentos

 

             

         Foi  inaugurado na noite do  dia 08 de novembro de  2008, com a presença de vários associados e familiares, dentre eles destacamos os Coronéis  Joaidson Torres de Albuquerque e Eudilon Donizete Pereira, respectivamente Comandante Geral e Ch do EM da PMTO; o Coronel  BM David Gomes Pacine,  Chefe do EM do CBM.,que na ocasião representou o  Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar.

                                        

        Foram inaugurados 04 (quatro) apartamentos, sendo dois equipados com camas de casal e um bicama,   e dois equipados com 3 camas de solteiro. Todos têm ar condicionado e colchões de boa qualidade. A capacidade de hospedagem total  é de 12 pessoas noite.

 

             Inicialmente,  seá cobrado uma taxa simbólica de R$ 10,00 (Dez reais) por apartamento para minimizar  as despesas com água e energia elétrica.

 

             A utilização dos apartamentos será limitada aos associados, familiares e militares de outros Co-irmãs  em trânsito em nossa  Capital. Necessário fazer reserva pelo telefone (63) 3026-4050 e trazer roupa de cama completa.

 

 

 

VEJA AQUI AS FOTOS

 

 

 

Deixe um comentário