quarta-feira, abril 24, 2024
Notícias

INDENIZAÇÃO – ASMIR COBRA DAS AUTORIDADES AGILIDADE PARA O PAGAMENTO DAS PENSIONISTAS.

Após audiência com o secretário da Casa civil e com o Procurador Geral do Estado,  com   apoio  Deputada Estadual JOSI NUNES, em data anteriores, na manhã de hoje dia 29/12/2009, o Presidente da ASMIR  Cap PM RR Raimundo Sulino dos santos, acompanhado de várias pensionistas foram recebidos em audiência pelo Senhor Coronel PM Joaidson Torres de Albuquerque – Comandante Geral da PMTO.

 Na pauta, a ASMIR  e as pensionistas presentes, cobraram do Comandante agilidade nas providências para que as mesmas  comessem a receber à indenização.

Na ocasião, o comandante telefonou para a subprocuradora Dra. Rosana, e acertaram entre eles, que todos os procedimentos necessários para definir quando e como será feito o pagamento  da indenização para as Pensionistas serão  realizados e definidos  pelo comando da Corporação.

Diante desta dicisão, o Cel PM Albuquerque, prometeu para logo após o fim do rescesso (dia 04/01/2010),  agilizar todos os procedimentos para que se possível, o pagamento da indenização para as Pensionistas comessem ainda no mês de janeiro. Prometendo dá uma informação mais precisa sobre o inicio do pagamento, até o dia 08/01/2010.  

Deixe um comentário