sábado, abril 20, 2024
Notícias

CONSELHO DE REPRESENTANTES REGIONAIS – APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS E PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA PARA 2010

 

Em reunião realizada na manhã do dia 25 de fevereiro de 2010,  no mini auditório do Hotel Turim, em Palmas-TO, os membros do Conselho de representantes regionais e do  Conselho Fiscal, após assistirem uma explanação detalhada das contas (receitas,  despesas e necessidades da Entidade), realizada pelo Cap PM RR Raimundo Sulino dos Santos – Presidente da ASMIR, deliberaram e aprovaram por unanimidade: 1. Prestação de Contas/2009; 2. Relatório das atividades realizadas em  2009; 3. Proposta Orçamentária para 2010; 4. Criação de uma Comissão para em 45 dias,  procurar construtora interessada e apresentar proposta de construção e orçamento para  ampliação da sede administrativa  e do hotel de trânsito da Entidade (Construção de mais 6 apartamentos). 

Além das deliberações acima, a Diretoria administrativa da Asmir também  foi  autorizada a melhorar dentro da disponibilidade de recursos, à assistência jurídica aos associados.

A reunião foi encerrada com a presença do Cel QOPM Joaidson Torres de Albuquerque, Comandante Geral da PMTO e dos Coronéis  PM Edivan Ribeiro de Sousa e José Antonio de Sousa, respectivamente, Diretor de Finanças e Comandante do CPI. Na ocasião,  o Cel PM Albuquerque fez uso  da palavra para cumprimentar os presentes e informar que o Governador Carlos Henriques Amorim, já sinalizou com a possibilidade de antecipar para 2010, todo  o realinhamento salarial dos militares concedido pela Lei nº 2.335/2009,  e parcelado até dezembro de 2011. Enfim, esta  foi uma  ótima notícia.

Ao final, foi  servido um almoço para  presentes no restaurante do Hotel  e marcaram presença dentre outras, as seguintes autoridades: Cel PM RR Edmilton Rolcha Nunes, Vice Prefeito de Pedro Afonso-TO;  1º Ten PM RR Calos Lustosa Neto, Prefeito Municipal de Lizarda-TO;  CB PM RR José Calos dos Santos, Vereador de Gurupi-TO e vice presidente da Asmir; Sd PM RR Alcivan José Rodrigues, vereador de Araguaína-TO; 2º Sgt PM RR Nelson Araujo de Brito, vereador de Nova Linda-TO; Cel PM RR Valdemar Tenório Luz, Subsecretário da Secretaria Estadual de cidadania e Justiça; Cel PM  RR Orency Teisxeira de Rezende, superintendente da ATTM de Gurupi-TO; Cap PM RR  João Paulo Ramos Leândro, superintendente da ATTM de Araguína-TO e da Profª. Noraney de Fátima F. de Castro, Subsecretária Estadual de Educação e da Deputada Estadual Josi Nunes, Líder do Governo.

Veja abaixo, fotos do evento.

 

 

 

 

VEJA AS DEMAIS FOTOS, CLIQUE AQUI

 

Deixe um comentário