terça-feira, abril 16, 2024
Notícias

ASMIR EMPOSSA DIRETORIA ELEITA PARA O BIÊNIO 2013/2014

Tomou posse na manhã desta quinta-feira, 18, a Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo da Associação dos Militares da Reserva, Reformados da Ativa e seus Pensionistas do Estado do Tocantins – ASMIR. A entidade será presidida por mais dois anos – 2013/2014 – pelo Capitão PM RR Raimundo Sulino dos Santos, reeleito para o cargo no mês passado.

A ASMIR conta hoje em todo o Estado com 744 associados, entre os quais 19 são detentores de cargos eletivos no Estado. Dos 25 policiais militares que hoje detêm cargos eletivos, quatro são prefeitos – São Sebastião, Filadélfia, Tocantínia e Dianópolis; três vice-prefeitos, 17 vereadores e um deputado estadual. Desse total, apenas seis eleitos pela primeira vez no último pleito eleitoral,  ainda não são associados à ASMIR, mas se comprometeram a se associar nos próximos dias.

A solenidade de posse foi realizada nas dependências do Restaurante Alquimia, em Palmas, e contou com a presença de um grande número de associados vindos dos quatro cantos do Tocantins. Mais do que uma solenidade de posse da Diretoria, foi uma confraternização, tendo em vista que muitos dos presentes tiveram no evento a oportunidade de reencontrar amigos que, por várias razões, não se viam há muito tempo.

O pleito eleitoral, presidido pelo TC PM RR Pedro Adroaldo da Silva, contou com apenas uma chapa (chapa única), constituída pela atual diretoria, tendo sido o Cap PM RR Raimundo Sulino dos Santos, reeleito com 414 votos.  A nova Diretoria ficou assim constituída:

DIRETORIA EXECUTIVA

 Presidente – CAP PM RR Raimundo Sulino dos Santos

Vice Presidente – CB PM RR José Carlos Ribeiro da Silva

Diretor Secretário – TC PM Ref. – Erlan Ramos de Paula

Diretor Financeiro – 3º SGT PM Ref. Dejanildo Silva Brito

Dir. de Eventos e Rel. Públicas – MAJ PM RR João Batista Queiroz da Silva

Diretor de Patrimônio – CAP PM RR Alberto de Deus Telles

Diretor Jurídico – TC PM RR Cleber José de Sousa

CONSELHO FISCAL

CEL PM RR Ibanêz da Costa Meneses

1º TEN PM RR Carlos Paulino Santiago

SD PM Ref. Hearley Roger Moreno de Oliveira

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe um comentário