quinta-feira, abril 25, 2024
Notícias

PROGRESSÃO – GOVERNO DIZ QUE ESTUDO NÃO ESTÁ PRONTO E PRECISA DE PRAZO MAIOR PARA FAZER.

Durante reunião realizada na tarde de ontem, l2/06, convocada pelo Comandante Geral da PMTO Cel QOPM Luiz Claudio Gonçalves Benício, com a participação do Secretário Estadual de Administração LÚCIO MASCARENHAS, os Presidentes de associações militares da Capital, ouviram do Secretário, explicações e justificativas sobre os erros e transtornos ocorridos no pagamento dos salários dos servidores públicos, militares e pensionistas, referente ao mês de maio.

O Secretário explicou que os erros  na folha de pagamento foram em decorrência da mudança para atualização no sistema de processamento da folha, e que, as providências na correção das falhas já foram tomadas, prometendo que no próximo pagamento  tudo volta a normalidade.

Durante a reunião o Secretário LÚCIO MASCARENHAS, ao ser questionado sobre a progressão horizontal dos subsídios dos militares, respondeu que os estudos de viabilidade desse beneficio por parte do Governo não estão pronto e que ele  Secretário precisa de mais prazo de no mínimo 30 ou 40 dias para falar sobre o assunto.

Resumindo: diante da resposta do Secretário Lúcio Mascarenhas, conclui-se que novidades sobre a implantação de nossa sonhada “progressão”, deverá ocorrer a partir do próximo mês Agosto.

Assim sendo, o Governo adia sua obrigação de fazer e conseqüentemente  nossos sonhos, mas nossas esperanças e luta continua.

         

Deixe um comentário