quinta-feira, março 28, 2024
Notícias

MINISTRO JOAQUIM BARBOSA – PRESIDENTE DO STF PROFERE PALESTRA EM PALMAS –TO PARA PRESIDENTES DE SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES QUE REPRESENTAM OS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO.

Na última sexta-feira, 29/11, o Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do Supremo Tribunal Federal – STF, esteve em Palmas – TO, onde proferiu palestra no "Crystal Hall", sobre o papel das Entidades representativas dos servidores público estaduais, e a relação com o STF.

A vinda do Ministro a Palmas, foi articulada e patrocinada pelo movimento Sindical (Sindicatos e Associações) que representam os direitos e interesse dos servidores público Estaduais, do qual a ASMIR participa ativamente desde 2005.

Representando a ASMIR,  participaram da palestra o Capitão PM RR Raimundo Sulino dos Santos – Presidente, o Tenente Coronel PM RR Cleber Jose de Sousa – Diretor Jurídico, o Coronel PM RR João Carlos Machado de Sousa, advogado, ex-assessor Jurídico da PMTO e representante regional da ASMIR.

No dia 30/11, os presidentes de Sindicatos e Associações participaram do Café da manhã com Ministro Joaquim Barbosa, no Hotel Pousada dos Girassóis, tendo nesta ocasião,  o Presidente do SISEPE Cleiton Pinheiro, entregado ao Ministro documentos que comprovam denúncias de gestão fraudulenta dos recursos do IGEPREV, com provável envolvimento de político do Tocantins com mandato no Congresso Nacional.

Neste ato a ASMIR se fez presente através de seu Presidente Capitão PM RR Raimundo Sulino dos Santos.

 

Fotos do evento.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário