sábado, abril 20, 2024
Notícias

PRIMEIRO CAFÉ ITENERANTE DA ASMIR EM PEDRO AFONSO – TO.

No dia 27/02, foi realizado mais um café dos aniversariantes do bimestre janeiro/fevereiro de 2014. Este, o primeiro na modalidade itinerante. 

O evento foi realizado no Auditorio do 3º BPM, em Pedro Afonso e participaram os associados da ativa, inativo, pensionistas e familiares.

Dentre outros participaram do evento o Capitão PM RR  Raimundo Sulino dos Santos – Presidente da ASMIR; os diretores Tenente coronel PM RR Cleber Jose de Sousa – Diretor Juridico e Major PM RR João Batista  Queiroz da Silva – Diretor de Eventos e Relações Pública; o Coronel PM Luiz Claudio Benicio – Comandante Geral da PMTO; os Ex-comandantes do 3º BPM:  Coronel PM RR Edimilton Rocha Nunes; Tenente coronel PM Sebastião  Marcio Bandeira  Lima , atualmente Comandante da 6ª CIPM de Miracema TO; Tenente coronel  PM Marizon  Mendes Marques, atualmente Comandante da Acadamia Militar.

Também participaram do evento o Deputado Estadual Sargento Aragão; o Tenente coronel PM RR Pedro Adroado da Silva; o Capelão da PMTO Padre Adão; o Subtenente PM RR João Aureliano de Carvalho Filho e Soldado PM RR Sansão Pereira da Silva.

   

aniver

    

aniver
 
 
aniver
 
 
...
 
 
 
..
 
..

 

Deixe um comentário