sexta-feira, abril 19, 2024
Notícias

SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES COBRAM POSICIONAMENTO DO GOVERNO, EM RELAÇÃO A FOLHA DE PAGAMENTO DE DEZEMBRO/14, DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS.

Na manhã desta terça-feira, 06/01, reuniram-se na sede do SISEPE em Palmas-TO, os Sindicatos e Associações de classe, onde foi deliberado sobre a data e forma de pagamento, em ralação ao vencimento dos servidores estaduais.

Oportunidade em que as 25 Entidades que participaram da reunião, incluindo a ASMIR, assinaram oficio ao Governador Marcelo Miranda, reivindicando o pagamento de salário de dezembro de 2014, até sábado dia 10/01, em parcela única. Documento foi protocolado em reunião no Palácio Araguaia, com presença dos Secretários: Rogério Silva, de Comunicação; Herbert Silva, Secretário Geral do Governo; Paulo Sidnei, de Articulação Política; Paulo Afonso Teixeira, Secretário da Fazenda e Sergio do Vale, Procurador Geral do Estado.

As Entidades aguardam reunião com o Chefe do Executivo, amanhã à tarde, quarta-feira 07/01, para continuar o dialogo com Estado.  

 

 

Deixe um comentário