sábado, abril 20, 2024
Notícias

PRESIDENTE DA ASMIR PARTICIPA DE REUNIÃO DA FENEME EM BRASÍLIA – DF

Uma comitiva de militares associados a ASMIR participaram ontem, dia 01/03/2016, em Brasília – DF, da reunião geral da Feneme – Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais, onde foram discutidas e debatidas as seguintes temas: Previdência dos Militares Estaduais, Ciclo Completo, Código Nacional dos Bombeiros Militares e Lei Orgânica das PPMM, dentro outros.

 Durante a reunião a FENEME, repassou a todos os presentes e as Entidades Federadas, orientação e estratégias de como proceder em Brasília (Congresso Nacional) e nos respectivos Estados, com vistas a conseguir apoio político para dentro do possível se evitar ou pelos menos minimizar os prejuízos que irão ocasionar a todos os militares da Ativa, inativos e pensionistas com as reformas previdenciárias que já estão  acontecendo e vão acontecer em todos os Estados.

 Participaram da reunião representada a ASMIR, Cap. PM R/R Sulino – presidente, Cel BM R/R Borges e Maj QOPM Tirelo, e como convidado da FENEME os seguintes Deputados Federais: Maj PMSP – Olímpio, Maj PMAC – Rocha, Cap PMSP – Augusto, ST PMMG – Gonzaga e CB PMCE – Sabino.

 

 

 

 
 
 

 

Deixe um comentário