sexta-feira, abril 19, 2024
Notícias

ASMIR FAZ CONVÊNIO COM PARK AQUÁTICO – 3J EM ARAGUAÍNA – TO

ASMIR FAZ CONVÊNIO COM PARK AQUÁTICO – 3J EM ARAGUAÍNA – TO

 

A partir do dia 20 de janeiro de 2017, os Militares e Pensionistas associados à ASMIR, vão poder frequentar e usufruir de todas as atividades de lazer e entretenimento do PARK AQUÁTICO – 3J, localizado em Estrada Vicinal, BR 153, s/n, atrás do Estádio Mirandão, Araguaína – TO. Telefone: (63) 99999-9800 e (63) 99101-7566.

Pelo convênio firmado os associados da ASMIR e seus dependentes legais (esposa, filhos, menores e inválidos de qualquer idade), terão direito a frequentar o PARK AQUÁTICO – 3J, sem limite de frequência e sem nenhum custo de mensalidade, atendendo os dias e horários de funcionamento (terça feira a domingo das 8:00 as 18:00 hs) e os regulamentos e regras do local.  

Para os familiares não considerados dependentes legais e convidados dos associados da ASMIR será cobrado ingresso individual na portaria no valor correspondente a 50% do preço normal cobrado no dia.

Para frequentar o PARK AQUÁTICO – 3J pela primeira vez, o associado deve se identificar na portaria com a carteirinha da ASMIR ou com cópia do contracheque, onde comprova sua condição de associado à ASMIR, fazer seu cadastro digital e de seus dependentes legais.

 

Veja abaixo fotos panorâmicas do Park.

 

Veja ao lado a localização: PARK AQUÁTICO – 3J

 

 

 

Deixe um comentário