terça-feira, abril 16, 2024
DestaqueNotícias

A ASMIR PROMOVE REUNIÃO COM O CONSELHO FISCAL, CONSELHO DELIBERATIVO E CORPO DIRETIVO.

Na manhã dessa quinta-feira, 26 de setembro de 2019, a Associação dos Militares da Reserva, Reformados da Ativa e seus Pensionistas – ASMIR, na sede da Entidade em Palmas-TO, realizou uma reunião com os membros dos Conselhos Fiscal, Deliberativo e Corpo Diretivo para tratar de assunto referente à Construção do Anexo do Hotel de Trânsito.

Na ocasião o Presidente Cap. Sulino explanou aos membros dos Conselhos e Diretores presente, necessidade e a viabilidade de expansão de um segundo pavimento no anexo de ampliação do Hotel de Trânsito ora em contrucao, considerando a demanda de procura de hospedagem por parte de nossos associados e seus dependentes.

De acordo com a engenharia e a capacidade do Projeto Estrutural e, com a anuência do Arquiteto autor do projeto Waldson Junior, que esteve presente na referida reunião, afirmando que pelas especificações e dimensões técnicas do projeto e pelo que foi executado até agora é totalmente possivel e viavel essa ampliação.
Após discussão e deliberação “foi aprovado por unanimidade” a Pauta apresentada para construção de mais um pavimento, constituido de mais 11 apartamentos.

Deixe um comentário