MUITA ANIMAÇÃO MARCA O 1º BAILE DA ASMIR EM PALMAS

159
Print Friendly, PDF & Email

Em uma noite alegre e cheia de glamour, com um ambiente bem decorado marcou o 1º Baile da Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas do Estado do Tocantins (Asmir) realizado para os associados no sábado, 7, no Órion Hall, em Palmas.

A confraternização reuniu cerca de mil pessoas entre militares da ativa e da reserva, além de pensionistas da capital e de várias cidades do interior acompanhados de seus familiares e de amigos.

Com os objetivos de proporcionar descontração e integração a noite de festa foi de reencontros e de bate-papo. Entre uma conversa e outra, os convidados degustavam um cardápio bem variado regado a vários estilos musicais.

O Baile da Asmir foi um momento especial também por conseguir reunir num mesmo ambiente os ex-comandantes da Polícia Militar do Tocantins (PMTO).

O atual Comandante Geral da Polícia Militar do Tocantins, Coronel Jaizon Veras, é sócio da Asmir e também prestigiou o evento.

Para o presidente da Associação, Capitão PM, Raimundo Sulino, a participação do atual comandante e dos ex-comandantes associados demonstra a confiabilidade dos militares no trabalho da entidade.

“ A participação de todos, militares da ativa e da reserva, reformados e pensionistas demonstrou a consideração e credibilidade que os nossos associados têm em nossa entidade. Estamos muito satisfeitos,” afirmou.

A Asmir foi criada em 2002 e para o próximo ano, quando a entidade completa 18 anos, o presidente da Asmir Capitão Sulino, informa que fará a entrega de novos leitos do Hotel de Trânsito da entidade.

“Vamos inaugurar a ampliação da nossa rede de apoio até fevereiro. Ao todo são 26 novos apartamentos inclusive, alguns com acessibilidade para atender com excelência nosso associado. E claro, vamos continuar lutando pelos direitos de cada um,” projetou.

 

Fotos  do  baile clicando  na  imagem  abaixo