terça-feira, março 19, 2024
Notícias

Tradicional confraternização da Asmir mobiliza mais de 2600 pessoas entre associados, familiares e amigos.

Aconteceu neste domingo, 15, o almoço de confraternização da Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas do Estado do Tocantins (Asmir), o delicioso almoço, foi oferecido no Parque das Águas, às margens do Córrego Jacuba, em Araguaína, região norte do estado. A confraternização reuniu na cidade 612 pessoas entre associados, familiares e amigos.

Com a programação festiva de Araguaína, a Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas do Estado do Tocantins (Asmir), encerrou a programação da tradicional confraternização de fim de ano realizada pela entidade em Palmas e mais seis cidades tocantinenses: Araguatins; Araguaína; Guaraí; Gurupi; Pedro Afonso; Palmas e Tocantinópolis.

As comemorações na capital e no interior do estado aconteceram no período de 5 a 15 de dezembro, sendo que os associados de Gurupi, Palmas e Tocantinópolis, participaram do 1° Baile da Asmir.

De acordo com informações do presidente da Associação, Capitão PM RR, Raimundo Sulino, somando todos os municípios este ano, mais de 2600 pessoas sendo associados e familiares e amigos,  participaram dessa programação especial da Asmir.

O presidente da Asmir, Capitão Sulino agradeceu a presença de todos e destacou que embora, o investimento de todas as confraternizações tenha sido alto, o importante foi perceber a satisfação dos associados que optaram e tiveram acesso a uma programação variada e de qualidade.

“ Encerramos o ano de forma positiva e aproveito para desejar um feliz natal aos nossos amigos associados e um 2020 de muito trabalho e realizações,” destaca o presidente da Asmir, Capitão Sulino.

Fotos da confraternização em AraguainaFotos da confraternização de Araguatins:

Fotos de confraternização de Gurupi:

Fotos de confraternização de Palmas:

Fotos de confraternização de Guarai:

 

 

 

Deixe um comentário