quinta-feira, abril 18, 2024
Notícias

1º CAFÉ DOS ANIVERSARIANTES DE 2020 ACONTECE NA ASMIR

Os associados aniversariantes dos meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro foram recebidos na sede da Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas do Estado do Tocantins (Asmir), na manhã desta terça-feira, 3, para participar de um delicioso Café da Manhã para festejar mais um ano de vida entre os amigos.

O tradicional café da manhã comemorativo também contou com a presença de familiares de alguns aniversariantes, que prestigiaram a homenagem entre os colegas pensionistas e militares da reserva.

O subtenente Iran Guedes, fez aniversário no dia 20 de novembro. “Eu fiz questão de sair da minha cidade Conceição do Tocantins com a minha esposa para aproveitar esse momento especial ao lado dos amigos, estou muito feliz, valeu apena,”  declarou.

O presidente da Asmir, Capitão PM, Raimundo Sulino cumprimentou a todos os presentes e destacou as ações que estão em andamento na justiça com objetivo de recuperar os direitos da categoria dentre eles a diferença das Tabelas de 2015/2016, Data Base – 2019 e  Promoções de 2014 dentre outros direitos.

Reconhecimento

Durante o Café da Manhã, a diretoria da Asmir prestou uma homenagem a ex-secretária da entidade, Ana Lúcia Pereira de França que trabalhou por uma década na Associação. A qualidade do serviço prestado por Ana, durante 10 anos foi reconhecida em público o que deixou a ex-funcionária emocionada. Enquanto trabalhava, Ana buscou formação superior e agora irá encarar outros desafios na área da saúde.

Eleição da Asmir

Ainda no Café para comemorar os aniversariantes do quadrimestre, o atual presidente da Asmir apresentou os membros da Chapa Continuação encabeçada por ele que disputará a reeleição no dia 26 de março para administrar a entidade no triênio 2020/2022.

Deixe um comentário