sexta-feira, abril 19, 2024
Notícias

CONFIRA OS CONVÊNIOS FIRMADOS PARA OS ASSOCIADOS DA ASMIR

A Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas do Estado do Tocantins (Asmir), vem firmando ao longo dos anos, vários convênios com empresas e entidades que oferecem serviços com descontos especiais e em alguns casos tem prestação de serviços que os associados da Asmir não pagam nada.

Atualmente está à disposição de todos os associados uma série de convênios com clínicas odontológicas, academias, escritórios advocatícios, postos de combustíveis, agências de viagens, hotéis e clubes recreativos que concedem descontos que variam entre 10% e 50%. Já entre os serviços de ofertados de graça para o associado da Asmir, estão o Passe Livre SETURB Coletivo de Palmas e Representatividade: Defesa dos Direitos Coletivos Junto ao Governo Municipal e Federal dentre outros.

Para ter acesso aos benefícios o associado deverá está em dia com suas obrigações estatutárias e na hora de adquirir o serviço é preciso informar que é associado da Asmir.

Confira abaixo a relação dos convênios:

SERVIÇOS E APOIO À DISPOSIÇÃO DOS ASSOCIADOS

1. Representatividade: Defesa dos Direitos coletivos juntos ao Governo Municipal, Estadual e Federal;
2. Assistência Jurídica com advogados nas seguintes cidades: Palmas, Araguaína, Gurupi, Pedro Afonso/Guaraí e Araguatins.
3. Assistência Funerária em todo território nacional;
4. Colaboração mensal com Hospital do amor de Palmas;
5. Hotel de Trânsito em Palmas;
6. Convênio com Hotel de trânsito em outros Estados;
7. Passe Livre SETURB Coletivo em Palmas;
8. Lazer/ Clube: Palmas, Araguaína, Gurupi e Caldas Novas;
9. Convênio: Posto de combustíveis, Academias, Colégios, Faculdades, Clínicas odontológicas e Fisioterapia (Pilátes), Agências de viagens e outros.
10. Confraternização de final de ano (gratuita) para os associados;

Obs: Mais informações acessar o site www.asmir.org.br

Texto e foto: ASCOM da ASMIR.

Deixe um comentário