sábado, abril 20, 2024
DestaqueFeaturedNotícias

NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASMIR TOMA POSSE

Tomou posse nesta quinta-feira, 30 de março de 2023 a nova diretoria eleita da Asmir para o período 2023/2025. A solenidade de posse, aconteceu no auditório da Universidade Estadual do Tocantins – Unitins, após a Assembleia Geral Ordinária realizada pela Associação.

A nova Diretoria Executiva da Asmir é formada pelo novo presidente TC PM RR Adão Sousa Lima e pela Vice presidente TC PM RR Iramara Galvão Sales e os diretores, CAP. PM Dorivan Noleto da Silva, TC PM RR Cleber José de Souza, TC PM RR Clésio José de Souza, 3⁰ SGT Wdson de Melo Teles e o CAP. PM RR Josenildo Pantaleão da Silva.

Cerca de 160 pessoas entre associados e familiares compareceram à solenidade de posse da nova diretoria. A tônica do pronunciamento do novo presidente da Asmir TC Adão Lima foi de agradecimento e comprometimento com a defesa e manutenção dos direitos de todos os associados da Asmir que por anos foram liderados pelo ex-presidente Capitão Sulino.

O TC aproveitou a oportunidade para convocar todos os associados para trabalhar juntos.

” Vamos trabalhar juntos. Traga suas ideias, sugestões, opiniões críticas construtivas, estaremos atentos a todas as reinvindicações. Saibam que juntos somos mais fortes e a nossa gestão será para todos”, declarou.

O novo Presidente da Asmir também declarou que umas das primeiras prioridades de sua gestão será lutar pelo pagamento dos passivos das pensionistas que o Igeprev ainda não autorizou o acesso a antecipação pelas instituições financeiras. “É preciso verificamos junto a Secad o motivo pelo qual esses valores não estão disponíveis, esse será um dos desafios que vamos enfrentar em nossa gestão. Lutaremos em parceria com outras entidades representativas, pela demanda do subteto constitucional que impacta vários associados.