terça-feira, abril 23, 2024
DestaqueFeaturedNotícias

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2022 E PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 2023 SÃO APROVADAS

Asmir realizou na manhã desta quinta-feira, 30 de março de 2023, no auditório da Universidade Estadual do Tocantins – Unitins, a Assembleia Geral Ordinária que teve objetivo a votação e aprovação da Proposta Orçamentária 2023; Construção do Anexo II da Asmir em Palmas;  Prestação de Contas referente ao ano de  2022.

A assembleia para a votação e aprovação da pauta foi aberta pelo então presidente da Asmir Capitão Sulino, os assuntos da pauta e o relatório geral contendo Receita, Despesa e Saldo. O documento, primeiro foi analisado pelo Conselho Fiscal da Asmir que recomendou aos associados presentes no evento a aprovação da pauta.

Participaram da assembleia cerca de 160 pessoas, entre associados e familiares.

Ao acompanhar o relatório da prestação de contas, a proposta orçamentária e a construção do anexo II, os associados  presentes provaram o documento por unanimidade e sem nenhuma ressalva.

Ao final da assembleia Capitão Sulino se despediu da Associação que criou e dirigiu por 20 anos e cinco meses.

“Estou deixando a Asmir com a sensação do dever cumprido. Fiz hoje minha última prestação de contas estou satisfeito com a presença dos associados que participaram da nossa assembleia. Tenho a alegria e a honra de deixar uma associação bem estruturada, organizada com bom patrimônio e saldo no financeiro. Deixo também um bom planejamento nas mãos dos companheiros que farão uma ótima gestão nos próximos três anos, destacou.