sexta-feira, março 29, 2024
Notícias

A ASMIR COMEMORA ANIVERSÁRIOS DE SEUS ASSOCIADOS DE MARÇO/ABRIL DE 2019.

Na manhã de hoje, terça-feira, 30/04, na sede da ASMIR em Palmas – TO, foi realizado o tradicional café dos aniversariantes referente aos meses de Março e abril de 2019.

 Participaram do evento associados da ativa, reserva, reformados e pensionistas acompanhados dos seus respectivos familiares.

Na ocasião o Cap. Sulino informou que a Asmir juntamente com as demais entidades representantes dos servidores públicos e dos militares estão reivindicando e acompanhando juntos ao Governo do Estado as medidas administrativas para o cumprimento dos direitos de seus associados: (passivos das datas bases dos anos anteriores,  das promoções de 2014 e outros direitos).

 Também foi solicitado aos associados à necessidade de que todos, quando possível solicitem apoio aos parlamentares federais (Deputados e Senadores) do Estado do Tocantins, para aprovarem a reforma da previdência dos militares, conforme encaminhada pelo Governo Federal, garantido assim assimetria dos militares estaduais com os militares da força armadas.



Deixe um comentário