quinta-feira, março 28, 2024

ASMIR ADIA ASSEMBLEIA GERAL E INAUGURAÇÃO DE HOTEL DE TRÂNSITO

A realização da Assembleia Geral de prestação de contas 2019 da Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas do Estado do Tocantins (Asmir) e a inauguração da ampliação do Hotel de Trânsito em Palmas (anexo I) previstas para esta primeira quinzena de abril, foram adiadas por tempo indeterminado. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 14, pelo Presidente reeleito da Asmir Raimundo Sulino.

De acordo com o Presidente da Asmir capitão Sulino, tanto a realização da assembleia geral quanto a inauguração do Hotel de Trânsito foram adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus, o covid-19.

“ Analisamos e achamos melhor evitar aglomerações em atendimento às orientações das autoridades de saúde e adiar a nossa assembleia geral para não expor os nossos associados ao risco de contágio pelo coronavírus. E por causa do isolamento social o comércio em geral  também ficou fechado o que comprometeu a conclusão da obra do Hotel. No entanto, assim que essa situação mudar marcaremos outra data”, afirmou o Presidente Raimundo Sulino.