sexta-feira, abril 19, 2024
Notícias

ASMIR FAZ REUNIÃO COM MILITARES E PENSIONISTAS DE ARAGUAINA E REGIÃO.

Na manhã de ontem, 06/11, a ASMIR realizou ama reunião na sede Igreja Batista Memorial, no setor Tecnorte, em Araguaina – TO, com vários militares (PM/BM) da reserva, da ativa e pensionistas, onde foi tratado de vários assuntos de interesse dos associados e em especial dos pensionistas.

Na reunião o Cap. PM RR Sulino presidente da ASMIR, falou sobre a forma injusta de reajuste dos benefícios de pensões das pensionistas dos militares falecidos após 2005, que em alguns casos, existem pensionistas recebendo menos de cinqüenta por centro (50%) do que deveria receber.

O presidente da ASMIR também informou que já foi feito vários estudos e pedido de providências junto ao Comando da PMTO e ao Governo do Estado, no sentido de alterar a Lei 1.614/2005 (IGEPREV), para corrigir as irregularidades com relação aos pensionistas dos militares.

O cap. Sulino, também informou que nesta data, 06/11, o Governo Sandoval Cardoso, tinha assinado e publicado no DOE Medidas Provisórias e Projeto de Leis concedendo vários benefícios para os militares e pensionistas, a partir de 1º de janeiro de 2015, e finalizando, o Cap Sulino solicitou  colaboração e apoio  de todos, para juntos  defenderem e cobrarem dos Deputados Estaduais a aprovação dessas MPs e Projeto de Leis no menor prazo possíveis.

Ao término da reunião foi  servido um coffer break em comemoração aos associados que fizeram aniversário no  último bimestre.  

 

Fotos da reunião.

   

 
 
 
 
 
 
 

 

Deixe um comentário