sexta-feira, abril 19, 2024
Notícias

ASMIR INICIA COMEMORAÇÕES DE FIM DE ANO COM SEUS ASSOCIADOS

A Associação dos Militares da Reserva, Reformados da Ativa e seus Pensionistas (Asmir) iniciou no último domingo, 3, as suas comemorações de fim de ano. No almoço de confraternização, realizado no Itapema Clube, foram reunidas cerca de 1.200 pessoas, entre associados de Palmas e região e os seus familiares, para celebrar a união e o saldo positivo das ações promovidas pela Asmir neste ano de 2017.

A festa de confraternização da Asmir é realizada há 14 anos em todo o Estado e é um momento bastante esperado pelos associados para rever amigos. De acordo com o presidente da associação, capitão Raimundo Sulino, a entidade tem o objetivo de atender as demandas da classe, mas também entende que é preciso trabalhar a união dos seus associados.

“Temos representação em todo o Estado do Tocantins e fazemos esforço de gerarmos bons resultados, sem esquecer de é preciso estarmos unidos para que as conquistas continuem. A exemplo disso, são também as comemorações dos aniversariantes dos meses, que acontecem a cada bimestre”, afirmou.

Para o presidente, o ano de 2017 foi positivo. “Foi um bom ano para a associação, apesar do cenário econômico nacional. Tivemos um saldo positivo de ações, como o restabelecimento da nossa tabela de vencimentos. Estamos confiantes de que o próximo ano será melhor ainda. Já temos demandas e andamento e a esperança de que, por ser um ano eleitoral, as pessoas estejam mais conscientes para escolherem bem os seus representantes”, disse.

Um dos primeiros associados da Asmir, coronel  Lamonier, prestigia todos os anos as festas da associação. “Temos companheiros antigos de trabalho e grandes recordações. Aproveito esse momento para manter o vínculo com os meus eternos colegas. Desejo que todos tenham um fim de ano de muitas realizações, que continuem associados e que estejam sempre presentes nas nossas reuniões e festas da Asmir”, ressaltou.

As comemorações de confraternização da Asmir terão continuidade no próximo final de semana, 08, em Guaraí e em Pedro Afonso; dia 09 em Gurupi, dia 15 em Araguatins e, para finalizar, dia 17 em Araguaína.

 

Mais informações: (63) 3026-4050

 

 

Deixe um comentário