quinta-feira, abril 25, 2024
Notícias

ASMIR PARTICIPA DE CONGRESSO SOBRE JUSTIÇA MILITAR.

O Capitão Raimundo Sulino dos Santos, Presidente da ASMIR, acompanhados do assessor jurídico Dr. Haynner, do assessor especial para assuntos jurídicos Prof. ST PM Sergio Nunes, do Maj PM Tirelo Corregedor do 2º BPM, e do Dr. Mauricio, advogado da Associação dos Oficiais – AOMETO, participaram nos dias 19 e 20 de outubro/2017, do XVI Congresso das Justiça Militares realizado em Goiânia – GO.

Durante o congresso foram tratados de temos atuais e de interesses dos militares estaduais, dentre outros: Previdências dos Militares dos Estados e do DF e as últimas alterações do Código Penal Militar – CPM, que alterou significativamente as competências da justiça militar, resultando na prática modificações na prestação jurisdicional aos militares estaduais (PM/BM).

O evento teve dentre outros os seguintes palestrantes:  Gilson Dipp, Advogado e Ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça, Silvio Hiroshi Oyama, Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Marlon Jorge Teza, Coronel PMSC Presidente da FENEME, Péricles Aurélio Lima de Queiroz, Ministro do Superior Tribunal Militar, Elias Miler da Silva, Coronel PMSP Presidente da DEFENDA PM, Dalton Abranches Safi, Juiz de Direito da 6ª Auditoria Militar do Estado de São Paulo e João Otávio de Noronha, Ministro do Superior Tribunal de Justiça e Corregedor Nacional de Justiça.

Fotos do evento:

               Fonte: Feneme

                 Fonte: Feneme

Maiores informações no site da FENEME: http://www.feneme.org.br/

 

 

Deixe um comentário