terça-feira, abril 23, 2024
Notícias

ASMIR PARTICIPA DE REUNIÃO CONTAS 2020 DA FENEME

O presidente da Associação dos Militares da Reserva Reformados e Pensionista do Tocantins – Asmir, Capitão da PM Raimundo Sulino está no Rio de Janeiro onde participa, entre os dias 24 e 25 de fevereiro, de reunião para aprovação de contas 2020 da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais – Feneme.

Além do presidente da Asmir, também participam do encontro o Coronel Guilherme CBMRJ, Coronel Brird PMSC e o Major Moreira, PMRN

O Presidente aproveitou a reunião para reforçar a importância do trabalho da Feneme na defesa dos direitos das instituições militares  e das associações federadas. “Nos destacamos aqui a atuação da Feneme junto ao Congresso Nacional. A Feneme lutou para aprovação do Sistema de Proteção  Social dos Militares estaduais  e agora, está em campanha para aprovação da Lei Orgânica das Policias e Bombeiros Militares,  visando garantir os direitos e prerrogativas de seus integrantes, por isso  importante o trabalho da Feneme”, pontuou Raimundo Sulino.

A reunião da Feneme que se estende até esta quinta-feira, 25, está sendo realizada na sede da Caixa dos Oficiais do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro – CBERJ.

 

Deixe um comentário