sexta-feira, março 29, 2024
DestaqueNotícias

O PRESIDENTE DA ASMIR E DIRETORIA VISITAM MILITARES EM ARAGUAÍNA NO NORTE DO ESTADO

O Presidente da Asmir, Capitão Sulino acompanhado dos diretores da entidade visitaram os militares de Araguaína, localizada na região norte do Estado. Na oportunidade, os representantes da Associação  foram recebidos no Quartel do 2° Batalhão da Polícia Militar e pelo Comandante da unidade, TC PM Valdeonne e sua equipe.

Durante a reunião, o presidente da Asmir Capitão Sulino apresentou aos militares as principais ações desenvolvidas pela Associação que tem o objetivo de defender os direitos dos associados.

Dando seguimento visitaram o efetivo da 2ª Cia da BPMA em Araguaína. (O presidente da APRA Sgt Quirino e os vereadores Sd Alcivan e ST Jorge Carneiro, e o presidente da ABMA  Sgt Branco (Associação dos Bombeiros Militares de Araguaína),acompanharam a visita.

Capitão Sulino e os diretores da Asmir visitaram também o Comandante do 2°Batalhão do Corpo de Bombeiros,  MAJ BM Carneiro e demais componentes do BTL.

O Presidente da Asmir  aproveitou a oportunidade para discutir e apresentar aos militares de Araguaína a necessidade da concretização do Projeto da Bancada Militar,  visando a representação de fato e direito dos militares tocantinenses nas eleições 2022.

 

 

Ascom ASMIR

 

 

 

Deixe um comentário