terça-feira, abril 16, 2024

COMUNICADO AOS SÓCIOS DA ASMIR

Senhores (as) Sócios (as),

Informaos a todos os nossos associados que este final de ano, lamentavelmente, não será realizado o nosso tradicional almoço de confraternização, que vinha  sendo realizado com muito sucesso todos os anos nas cidades de Palmas,Gurupi e Araguaina.

Esclarecemos que os referidos eventos não serão realizados por falta momentânea de recursos, tendo em vista os gastos com a construção da sede da Entidade, bem como a decisão do Governo,  através da Secad, em não realizar o desconto de R$ 50,00 (Cinquenta reais), de cada associado,  autorizado na Assembléia Geral em 13.09.07, ocorrida em Palmas-TO.

É lamentável a falta de bom senso e colaboração da Secad, que protelou e desconsiderou deliberação da Assembléia Geral desta Entidade, impossibilitando  nossa confraternização de final de ano e, ainda,  nos deixando sem  recursos para mobiliar os apartamentos de nosso Hotel de Transito.

Diante do ocorrido, oficializamos o Senhor Governador Marcelo Miranda, para que isso não venha mais acontecer. Esperamos do Governo do Estado, colaboração, pois se não ajudar, também não venha atrapalhar as ações de interesse desta Associação e de seus associados. Principalmente,  nossa confratenização de final de ano.