sábado, abril 20, 2024
Notícias

Deputados Aprovam matérias de interesse dos Militares – MS- 698/93

Em resposta as reivindicações da ASMIR em conjunto com as demais associações militares, entregues  ao deputado Carlos Henrique Gaguim, Presidente da assembléia Legislativa, em audiêncis no dia 12 de Junho de 2007, (veja em nosso site as reivindicações e fotos da audiência). Foi aprovado ontem dia 21 de Agosto de 2007, requerimento de autoria do Deputado Carlos Gaguim, com assinatura e apoio dos 24 deputados da casa, solicitando ao governo do Estado a inclusão no plano plurianual 2008/2011, e nos respectivos orçamentos anuais de previsões orçamentárias necessária ao pagamento a todos os militares tocantinenses das perdas salariais decorrente do MS- 698/93- ASSPMETO, já  transitado e julgado pelo TJ-TO.

No dia 22 de Agosto de 2007, o Deputado Carlos Gaguim, recebeu em seu gabinete os presidentes das associações militares,  entregou cópia do requerimento aprovado e disse que já conversou com o Governador Marcelo Miranda, a respeito do pagamento, e que nos próximos dias será reaberta as negociações para o acerto final, definições dos valores e forma de pagamento. Tudo deverá acontecer até o final do ano de 2007, com aprovação do orçamento do 2008.

O deputado Gaguim pediu aos militares tocantinenses que agradeçam o apoio de todos os deputados da casa, e que ele continuará lutando e usando o seu prestigio de presidente do poder legislativo para que todos os militares estaduais recebam do Estado o que por direito lhes são devidos.

 

             veja as fotos clicando aqui!!!

Deixe um comentário