quarta-feira, abril 24, 2024
Notícias

DEPUTADOS APROVAM REAJUSTE SALARIAL DE SERVIDORES DO EXECUTIVO: PROPOSTA CONCEDE AUMENTO DE 7,29%

Foi aprovado nesta quarta-feira, 15, o reajuste salarial dos servidores públicos da Administração Direta e Indireta do Executivo. A proposta concede aumento de 7,29% e não se aplica aos cargos em comissão, às funções comissionadas e de confiança.

Reajuste foi concedido as servidores do Executivo estadual

Os servidores públicos da Administração Direta e Indireta do Executivo vão receber um reajuste salarial. O benefício foi aprovado pelos deputados na noite desta quarta-feira, dia 14, e corresponde à revisão geral anual da categoria. A proposta concede aumento de 7,29% e não se aplica aos cargos em comissão, às funções comissionadas e de confiança.

O governo esclarece ainda que os valores financeiros decorrentes da retroatividade da proposta serão pagos em 12 parcelas mensais, iguais e sucessivas, a partir de janeiro de 2012.

Também foram aprovadas propostas que foram convertidas em um projeto de lei e em um projeto de decreto legislativo, a partir da Medida Provisória nº 24. As matérias modificam a estrutura operacional do Executivo para, de acordo com o autor, que se possa oferecer serviços públicos mais rápidos, eficientes e eficazes. (Da assessoria)

Fonte: Roberta Tum

http://robertatum.com.br/noticia/deputados-aprovam-reajuste-salarial-de-servidores-do-executivo-proposta-concede-aumento-de-7-29/18154

 

Deixe um comentário