quarta-feira, abril 24, 2024
Notícias

FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÃO 2020 DA ASMIR SÃO SUSPENSAS DEVIDO À PANDEMIA

A festa de confraternização da Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas do Estado do Tocantins (ASMIR), foi suspensa neste ano devido à Covid-19. A decisão foi tomada pela Diretoria Executiva, após ouvir os Representantes Regionais. Depois, houve uma reunião da Diretoria Executiva realizada na sede da entidade. Na reunião, o Presidente da Asmir, Capitão Raimundo Sulino informou que consultou os representantes regionais das cidades onde as confraternizações são realizadas e eles  unânimes foram favoráveis a suspensão das confraternizações, por  entenderem que em plena Pandemia  não haveria condições para realizar festas expondo os associados a doença.  Motivo pelo qual a confraternização deste ano foi cancelada.

É importante reforçar que representantes do Ministério da Saúde recomendam o cancelamento ou adiamento de eventos com grande participação de pessoas em razão da pandemia do novo coronavírus.

Em 2019 a ASMIR realizou confraternizações para os associados em Palmas e mais seis cidades tocantinenses: Araguatins; Araguaína; Guaraí; Gurupi; Pedro Afonso e Tocantinópolis, e em todos esses municípios as confraternizações reuniram mais de 2600 pessoas entre associados e familiares.

 

ASCOM ASMIR

Deixe um comentário