quinta-feira, março 28, 2024
ArtigosDestaqueNotícias

PRESIDENTE DA ASMIR RECEBE COMENDA DE MILITAR HONORÁRIO

Nesta terça-feira, 24 de janeiro de 2023, o presidente da Asmir, Cap. RR Raimundo Sulino dos Santos, recebeu a Comenda Militar Honorário.  O Comando da Academia da Policial Militar Tiradentes – APMT, entidade da Polícia Militar do Tocantins PM-TO, foi a responsável pela condecoração ao Capitão Sulino, como reconhecimento à contribuição voluntária, significativa e inovadora do presidente da Asmir no engrandecimento e elevação do nome da entidade.

O Comandante da APMT, Tenente Coronel Autieres Bezerra Pimentel, reforça em suas palavras as ações relevantes que promoveram o bem-estar de seus integrantes.

A homenagem foi acompanhada pela diretora secretária Major Reginalda. O presidente da Asmir Cap. Sulino, agradece a saudação que recebeu e expressa gratidão à todos pelo reconhecimento e respeito pela entidade que representa há 20 anos.

Fundador da Asmir

 

O presidente da Asmir Capitão Sulino fundou a entidade em 2002, com o objetivo de recuperar e manter os direitos e benefícios dos militares tocantinenses ativos, inativos e seus pensionistas.

Deixe um comentário