sábado, abril 27, 2024
Notícias

IDENIZAÇÃO DOS MILITARES (MS 698/93)

Mais um incidente protelatório no andamento das negociações com o governo. O resultado da licitação com a abertura das propostas previsto para o dia 27/08/2008, foi adiado. Desta vez foi por iniciativa do Conselho Estadual de Economia do Estado do Tocantins, que alegando irregularidade no Edital publicado anteriormente, entrou com recurso junto a Comissão Permanente de Licitação e solicitou a Publicação de um novo Edital, de forma a possibilitar  que os profissionais de economia  habilitados no respectivo Conselho, também participem da licitação.

O recurso foi aceito pela Comissão, e publicado um novo Edital com data prevista para abertura das Propostas no dia 30 de setembro de 2008.

Após a homologação da licitação, a Empresa vencedora terá o prazo de 60 (sessenta) dias para concluir os trabalhos, e se não houver mais nenhum  imprevisto  deverá ser concluido até 30 de novembro de 2008,  qunado a partir de então, retoma-se às negociações com o governo para definir os valores,   a forma de pagamento e o início do mesmo.

Para que os militares comece a receber a indenização a partir do próximo ano,  é preciso que todo processo licitatório e a negociação com o Governo,  aconteça até o dia de aprovação do orçamento de 2009, que normalmente acontece no mês de  dezembro. Tudo ainda é possível. Más, mais uma vez, só nos resta aguardar,  com pensamento positivo e, principalmente para aqueles  que  acreditam,  com com muita fé em Deus.

Deixe um comentário