sexta-feira, abril 26, 2024
Notícias

CAPITÃO SULINO RECEBE CONDECORAÇÃO DO 2º BPM, EM ARAGUAÍNA

 

No último domingo, 19, a Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa e Pensionista do Estado do Tocantins (Asmir) promoveu uma confraternização de fim de ano para todos os seus associados e convidados em Araguaína. O evento aconteceu no Clube da Celtins, e foi marcado por um grande número de militares de todo o Estado com seus respectivos familiares. 

O evento foi repleto de atividades que reafirmaram o sentimento familiar entre os militares. Um almoço aconchegante com direito a churrasco, cerveja, refrigerante à vontade e sorteio de prêmios para os participantes da festa.

O presidente da Asmir, Capitão Raimundo Sulino dos Santos foi condecorado com o Troféu Batalhão Araguaia, pelo comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Henrique de Souza Lima Júnior. O Troféu Batalhão Araguaia é concedido a todas as pessoas que colaboram de forma reconhecidamente relevante, de maneira voluntária e cordial, com o bom desempenho do Serviço Policial Militar realizado pelo 2º Batalhão no município de Araguaína e região.

O capitão Sulino ficou muito satisfeito com a grande quantidade de militares e seus familiares que compareceu na festa: “É importante realizarmos eventos que proporcionem o reencontro dos amigos, se confraternizando junto com suas famílias, essa é uma das grandes funções da  Asmir”, declarou o presidente.

Além do presidente da Asmir, capitão Sulino, e do comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Henrique Júnior, várias autoridades civis e militares fizeram-se presentes no evento, tais como: o chefe do Departamento Municipal de Trânsito e Representante da Asmir em Araguaína – capitão João Paulo Ramos Leandro, o presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Elenil da Penha, o vereador de Araguaína Soldado Alcivan, o vereador de Nova Olinda Sargento Nelson, o vereador de Angico Sargento Ivaldo, outras autoridades civis, diversas outras autoridades militares ativas e inativas da Polícia Militar. (Com informações e foto da assessoria de imprensa do 2º Batalhão daPM).

 

 Sargento Deusirê entrega troféu ao capitãoRaimundo Sulino dos Santos,ao lado do tenente-coronel Henrique Júnior

 

 
 

 

 

Deixe um comentário