sexta-feira, abril 26, 2024
Notícias

Assembleia Geral aprova por unanimidade contas da Asmir de 2018

A Associação dos Militares da Reserva e seus Pensionistas (Asmir) promoveu Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira, 28, no Restaurante Ecológico, em Palmas. Na reunião foram aprovadas por unanimidade as contas do ano passado e o planejamento orçamentário para este ano, além de apresentados assuntos de interesse dos associados.

O major João Batista Queiroz realizou a abertura dos trabalhos fazendo as convocações de acordo com o edital da Assembleia Geral Ordinária. Em seguida, o presidente da Asmir capitão Raimundo Sulino fez uma explanação sobre as atividades desenvolvidas pela associação e apresentou as contas da entidade (receita, despesa e saldo) e o planejamento orçamentário para este ano.

Na sequência, o presidente da Asmir também tratou da autorização para investimento em área de lazer (chácara), em Araguaína, para uso dos associados da Asmir e entidades parceiras. Logo após, apresentou o projeto da obra de ampliação do hotel de trânsito da Asmir, que será iniciada nos próximos meses e com previsão para conclusão no menor prazo possível.

O tenente-coronel Odenir de Jesus Grota, representando no ato o presidente do Conselho Fiscal da Asmir, Joaidson Torres de Albuquerque, recomendou a aprovação das contas da entidade de 2018, que foram aceitas sem ressalvas em votação por aclamação pelos associados presentes.

Para o coronel Elias José a prestação de contas demonstrou que o uso dos recursos foi feito de uma forma adequada atendendo os anseios dos associados. “E na minha opinião, o planejamento orçamentário para este ano também está direcionado para as demandas dos integrantes da entidade e havendo recursos não tem por que não atender”, disse.

Segundo o presidente da Asmir, capitão Raimundo Sulino, as contas como previsto foram aprovadas sem nenhuma ressalva e o trabalho prossegue conforme o planejado. “Nossa maior preocupação é atender bem os associados e ficamos gratos pelo reconhecimento de todos”, afirmou.

Cerca de 80 integrantes da entidade estavam presentes na assembleia, entre associados, membros dos conselhos Fiscal e Deliberativo. Após a reunião, associados e familiares participaram de confraternização e almoço no restaurante.

Deixe um comentário