quinta-feira, abril 25, 2024
Notícias

INDENIZAÇÃO DOS MILITARES – GOVERNADOR GAGUIM VOLTA A CONFIRMAR PAGAMENTO

Na noite do dia 14/10/2009, durante solenidade de assinatura de Projetos de Leis que concede beneficios a várias categoria de servidores do Estado, realizada no Palácio Araguaia,  o Governador CARLOS HENRIQUE GAGUIM, discursando para os presentes, voltou a confirmar  que ainda neste mês de outubro,  será iniciado o pagamento da indenização aos militares tocantinenses.

O Governador CARLOS GAGUIM, também reafirmou que até o final do ano concede aumento salarial para os Militares,  e que ao  final de seu Governo (dezembro de 2010), os integrantes da  Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar,  estarão  recebendo  um dos melhores salários pago a categoria, neste país.

Neste sentido, o Deputado Sargento Aragão, vem trabalhando junto com as Associações  Militares e já aprovou requerimento na Assembléia Legislativa,  solicitando do Governo do Estado, além do aumento salarial, outros benefícios de interesses dos Militares.

Com o mesmo objetivo,  os Comandantes Gerais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar,   há  uma semana,  encaminharam ao Governador CARLOS GAGUIM, proposta de reajuste salarial para os Militares da ativa, inativos e seus pensionistas.

O momento é  de muita  expectativa. E espera-se,  que   desse somatório de esforços, resulte as melhorias esperadas para   todos os Militares tocantineses.

A ASMIR continua trabalhando com muita fé em Deus,  e acreditando  neste novo Governo.

 

 

Deixe um comentário