sexta-feira, abril 26, 2024
Notícias

INDENIZAÇÃO – COMANDANTE GERAL DA PMTO CONCEDE AUDIÊNCIA A ASMIR E AS PENSIONISTAS

O Presidente da ASMIR Cap PM RR Raimundo Sulino dos Santos,  acompanhado  de várias pensionistas foram   recebidos   às  9 horas,  do dia 22/03/2011,  em audiência pelo Senhor Coronel PM Marielton Francisco dos Santos – Comandante Geral da PMTO.

A audiência aconteceu no Gabinete do Comandante Geral em Palmas -TO, e   participaram da mesmas  o  Ten Cel PM Divino Vieira da Silva – Diretor de Pessoal e o Ten Cel PM Edivan de  Jesus da Silva – Assessor  Jurídico  da Corporação.

Durante a audiência o presidente da ASMIR entregou ao Comandante Geral, as reivindicações da categoria e solicitou do mesmo, o apoio e as providências junto ao Governo do Estado para o atendimento das  reivindicações.

Dentre as reivindicações solicitadas ao Comandante pela ASMIR, destacam-se: 

1 – Gestão junto à PGE e aos outros Órgãos do Governo para maior celeridade na efetivação do pagamento das indenizações para todos os pensionistas;

2 – Alteração na legislação do IGEPREV para possibilitar a igualdade do valor das pensões concedidas após 2005 com o valor das pensões concedidas antes de 2005;

3 – Pagamento da diferença da tabela 1 para a tabela 2, período de junho/2006 a março/2010.

Após receber as reivindicações e ouvir os presentes, o Comandante se comprometeu a envidar todos os esforços necessários junto ao Governo para dar uma respostas aos pedidos no menor prazo  possível. E prometeu manter a ASMIR informada sobre o andamento das reivindicações.

A ASMIR avaliou a audiência como boa e muito positiva, principalmente  considerando  a espontaneidade e comprometimento do Comandante Geral da PMTO,  em  ajudar a categoria na  tramitação  e  atendimento  das reivindicações.

A seguir fotos da audiência.

  

 

Deixe um comentário