sexta-feira, abril 26, 2024

COMUNICADO AOS ASSOCIADOS DA ASMIR EM ARAGUAÍNA E REGIÃO.

Comunicamos a todos os associados da ASMIR de Araguaína e circunscrição do 2º BPM, que os serviços de assistência Jurídica, a partir de 01 de outubro de 2018, serão prestados à todos associados pelo  Escritório de Advocacia, FC&A ADVOCACIA, representado pelos Advogados  Fabricio Fernandes e Daniel Bispo, sito a Rua das Palmeiras, nº 320, esquina com Rua das Mangueiras, Centro, Araguaína – TO.

O atendimento será por agendamento através dos telefones:  Escritório  3414-2922;  Dr. Fabricio  (63)99224-1718 e Dr. Daniel Bispo (63) 99234-0311 .

Solicitamos aos associados que tem processo sendo assistido pela Dra. Dalvalaides Morais Silva Leite – Fone: (63) 3412-7664 e 99227-6942, procurar a mesma e informar se querem continuar sendo representado pela Dra. Dalvalaides, ou se a mesma pode substabelecer o processo para o Dr. Fabricio.

OBS: Veja como funciona a Assistência Jurídica da ASMIR  no site www.asmir.org (o que é gratuito, e o que tem coparticipação do associado).