sexta-feira, abril 26, 2024
Notícias

INDENIZAÇÃO – PAGAMENTO PARA OS PENSIONISTAS – REUNIÃO COM O COMANDO DA PM TO.

Conforme anunciado, aconteceu às 10 horas de hoje, dia 14-01-2010, no Quartel do Comando Geral da PMTO, uma reunião com o Sr.Cel PM Antonio Carlos Moreno – Chefe do EM e respondendo pelo Comando,  e a ASMIR representada por seu presidente Raimundo Sulino dos Santos Cap PM RR, que se fazia acompanhado de uma comissão composta por 32 pensionistas.

 Participaram da reunião o Cel PM Edivan Ribeiro de Souza, Diretor de Finanças, o Cel PM Gilberto Nogueira da Costa, Diretor de Pessoal, o Cel PM Marielton Francisco dos Santos, Assessor Jurídico e o Cel PM José Antonio de Sousa, comandante do CPC e ex Diretor de Finanças da PMTO. 

Também participou da Reunião a convite  da ASMIR a Deputada Estadual Josi Nunes, líder do Governo na Assembléia Legislativa. Muitos foram os questionamentos,  dúvidas  e perguntas que ficaram sem respostas, tais como:   quando e o que realmente precisa para as pensionistas começarem a receber a indenização.

 Em resumo, a Deputada Josi Nunes, se comprometeu a marcar e já marcou uma nova Reunião para amanha 15/01/2009 ás 8:00 horas,  com a presença do Procurador Geral do Estado Dr. Aroldo Rastoldo, do Advogado das pensionistas Dr. Tenório, do Comando da PMTO, da ASMIR e de uma comissão das pensionistas para definir  a data, como e o que as pensionistas devem fazer para   começarem  a receber a indenização.

 Até a presente data, nenhuma pensionista recebeu a indenização. Portanto, não é verdadeira a declaração do Procurador Geral do Estado, veiculada ontem no site Cleber Toledo, assim intitulada  “PGE afirma que só estão sem receber indenização os pensionistas que têm algum tipo de pendência”.

 

 

Deixe um comentário