sexta-feira, abril 19, 2024
Notícias

ELEITA NOVA DIRETORIA DA ASMIR PARA O TRIÊNIO 2020/2022

Com votação pela internet, nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas do Estado do Tocantins (Asmir), foram eleitos nesta quinta-feira, 26, para o triênio 2020/2022.

Logo após a eleição, a Comissão Eleitoral se reuniu na sede da entidade para apurar os votos e validar a eleição. Pela primeira vez, os associados da Asmir, elegeram por meio do voto eletrônico e referendaram as Chapas Continuação e de Olho no Dinheiro, únicas  chapas registradas, à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal.

O atual presidente da Asmir capitão Raimundo Sulino, que encabeçava a Chapa Continuação foi mais uma vez reconduzido ao cargo de presidente. “ A exemplo dos últimos anos, me sinto honrado de receber a confiança dos associados para continuar o trabalho na defesa dos direitos e da melhoria da qualidade de vida dos sócios junto aos poderes constituídos do estado. E agora, vamos trabalhar bastante para fortalecer a política de apoio ao associado dentro dos recursos disponíveis. Além de concluir a obra do Hotel de Trânsito em Palmas (anexo I). Ainda temos o projeto de fazer uma área de lazer em Araguaína para atender os associados da região norte do Estado. Outra ação que faremos é criar a coordenação de turismo para viabilizar eventos e passeios turísticos nacionais e internacionais”, projeta o presidente reeleito.

A posse dos eleitos está prevista para o dia 16 de abril de 2020.

Confira a ATA da Comissão Eleitoral e os eleitos para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Asmir.

QUARTA ATA DA COMISSÃO ELEITORAL PARA AS ELEIÇÕES DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA ASMIR PARA O TRIÊNIO 2020.2022

DIRETORIA EXECUTIVA ELEITA 2020.2022

Deixe um comentário