sexta-feira, abril 19, 2024
Notícias

CAP PM RR RAIMUNDO SULINO DOS SANTOS TOMA POSSE DO 4º MANDATO CONSECUTIVO

No dia 26 de março de 2009, ÁS 11h30min, no Restaurante Cabanas Eventos, em Palmas – To, em solenidade que contou com a presença de oficiais e praças  da PM/BM, associados da ASMIR, familiares e autoridades convidadas, o Cap PM RR Raimundo Sulino dos Santos foi empossado Presidente da ASMIR para exercer o 4º mandato consecutivo.  Após a solenidade de posse foi servido um saboroso almoço para os  presentes. 

A Diretoria Executiva ficou assim constituída: Diretor Presidente Cap PM RR Raimundo Sulino dos Santos, Diretor Vice Presidente CB PM RR José Carlos Ribeiro da Silva;   Diretor Financeiro 3º SGT PM Ref. Dejanildo Silva Brito;  Diretor Secretário TC PM RR Erlan Ramos de Paula,  e Diretor de Eventos e Relações Pública  TC PM RR Cleber José de Souza. 

Na mesma solenidade, tomaram posse os Membros do Conselho Fiscal assim constituído: Presidente Ten Cel PM RR Raimundo Félix de Matos, e como membros, o 1º Ten PM RR Alberto de Deus Teles e Sd PM RR Manoel Messias Dias Pinto.  

O Conselho de Representantes elegeu para Presidente o Cel PM RR Antônio de Jesus de Araújo Tavares, para Vice Presidente o Cel PM RR Nelson dos Reis Aguiar.  Para 1º Secretário o 2º Ten PM RR José Paulo Bispo, e  2º Secretário o Maj PM RR Domingos Gomes Correia. 

 

 

  

 

 

   

 

 

   

   

   

   

   

   

   

   

Deixe um comentário