INDENIZAÇÃO – PAGAMENTO PARA OS PENSIONISTAS – REUNIÃO COM O COMANDO DA PM TO.
Conforme anunciado, aconteceu às 10 horas de hoje, dia 14-01-2010, no Quartel do Comando Geral da PMTO, uma reunião com o Sr.Cel PM Antonio Carlos Moreno – Chefe do EM e respondendo pelo Comando, e a ASMIR representada por seu presidente Raimundo Sulino dos Santos Cap PM RR, que se fazia acompanhado de uma comissão composta por 32 pensionistas.
Participaram da reunião o Cel PM Edivan Ribeiro de Souza, Diretor de Finanças, o Cel PM Gilberto Nogueira da Costa, Diretor de Pessoal, o Cel PM Marielton Francisco dos Santos, Assessor Jurídico e o Cel PM José Antonio de Sousa, comandante do CPC e ex Diretor de Finanças da PMTO.
Também participou da Reunião a convite da ASMIR a Deputada Estadual Josi Nunes, líder do Governo na Assembléia Legislativa. Muitos foram os questionamentos, dúvidas e perguntas que ficaram sem respostas, tais como: quando e o que realmente precisa para as pensionistas começarem a receber a indenização.
Em resumo, a Deputada Josi Nunes, se comprometeu a marcar e já marcou uma nova Reunião para amanha 15/01/2009 ás 8:00 horas, com a presença do Procurador Geral do Estado Dr. Aroldo Rastoldo, do Advogado das pensionistas Dr. Tenório, do Comando da PMTO, da ASMIR e de uma comissão das pensionistas para definir a data, como e o que as pensionistas devem fazer para começarem a receber a indenização.
Até a presente data, nenhuma pensionista recebeu a indenização. Portanto, não é verdadeira a declaração do Procurador Geral do Estado, veiculada ontem no site Cleber Toledo, assim intitulada “PGE afirma que só estão sem receber indenização os pensionistas que têm algum tipo de pendência”.