sexta-feira, abril 19, 2024
Notícias

ASMIR COVOCA TODOS OS ASSOCIADOS PARA UMA REUNIÃO ÀS 9 HORAS DO DIA 03/11/2010.

ASMIR- convoca todos os associados para participarem de uma Reunião que se realizará às 9 horas do dia 03 de novembro de 2010, na sede da Associação, com o Dep. Estadual eleito Sargento Aragão.

Na ocasião, Dep. Estadual Sargento Aragão, estará apresentando e colhendo proposta para o projeto de criação do PCCS – Plano de cargo, carreira e subsidio dos Praças da PMTO a ser encaminhado para votação na Assembléia Legislativa, ainda este ano.

O antiprojeto, prever entres outros benefícios, pagamento de hora extra e progressão horizontal (antigo anuênio), a principio, só para os militares da ativa,  excluindo inativos e pensionistas.

 Na  reunião ocorrida com os presidentes de associações dos Praças na Assembléia Legislativa em 25/10/2010, a ASMIR se posicionou contra o pagamento de hora extra na PMTO e defendeu que a progressão horizontal (anuênio) contemple os militares inativos e pensionistas.

Na reunião do dia 03/11/2010, será analizado e solicitado do Dep. Sargento Aragão, que retire  do antiprojeto o pagamento de hora Extra e os recursos destinado a esse pagamento, sejam  utilizados para aumentar o valor do subsídio, bem como, que a progressão horizontal (anuênio), seja extensivo    aos militares inativos e pensionista.

Participe, sua presença é indispensável.   

 

Deixe um comentário