sexta-feira, abril 19, 2024
Notícias

PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES MILITARES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM COMANDANTE GERAL E O SECRTÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO.

Na manha desta terça feira, 6, foi realizado no quartel do Comando Geral uma  reunião com a presença do Comandante Geral, Coronel Marielton Francisco dos Santos, e do Secretário de Administração, Dr. Lúcio Mascarenhas e os presidentes de Associação Militares da capital e do interior.

Na pauta, o atendimento das reivindicações dos militares: Aprovação do PCCS – Plano Cargo Carreira  com progressão horizontal dos  Subsídios.

Após as devidas colocações de ambas as partes, o Secretário de Administração concluiu dizendo que no momento o Estado não tem condições atender de imediato as reivindicações, pois a maior prioridade é realizar um concurso de soldado, isto o Governo tem urgência e já está providenciando.

No entanto, o Secretário fez um compromisso de logo após a realização do concurso de soldado,  apresentar uma proposta que contemple as reivindicações da categoria.

Participaram da reunião as seguintes associações: ASMIR, AFOPMETO, ASSPMETO, ACS -TO, ACS de Colinas, ACSP de Paraíso, AICS de Araguatins, ACICASOL de Guaraí, APA PM/BM de Araguaína, ASPRA PM/BM de Gurupi, ACS 5º BPM, ACSD e APA 2º BPM.

 

Veja as fotos da reunião:

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário