sábado, abril 20, 2024
Notícias

COMANDANTE GERAL – FALA COM MILITARES DA RESERVA SOBRE O ANDAMENTO DO PROJETO DA PROGRESSÃO.

Na manhã desta quinta feira, 28/02, na sede do 5º BPM em Porto Nacional – TO, o Comandante Geral da PMTO Coronel Luiz Claudio Gonçalves Benicio, falou para cerca de 40 militares da reserva residentes em Porto Nacional e região associados da ASMIR sobre o andamento do projeto que prevê a progressão horizontal dos subsídios dos militares tocantinenses.

Na ocasião o Comandante informou que atualmente o projeto se encontra na Secretaria de Administração – SECAD, e que, o Secretário Lucio Mascarenhas prometeu analisá-lo nos próximos dias, e depois o projeto segue o rito normal, análise do Governador e os demais trâmites que forem necessários.

O Comandante também informou que não existe uma data definida, mas está empenhado para que essa progressão seja definida no menor prazo possível e que os direitos dos militares da reserva, reformados e pensionistas, sejam respeitados e garantidos.

Participaram da reunião dentre outros militares da reserva, os seguintes Coronéis: Messias Lopes da Conceição, Lamonier de Deus Passos, João Araujo Lima e Ibanez da Costa Meneses e o Cap PM RR Raimundo Sulino dos Santos – Presidente da ASMIR.

                      Veja fotos da reunião

 

 
 
 

 

Deixe um comentário