quarta-feira, abril 24, 2024
Notícias

PROGRESSÃO – REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO LÚCIO MASCARENHAS

O Coronel Luiz Cláudio Gonçalves Benício, Comandante Geral da PMTO esteve reunido no dia 25 de outubro de 2013, com o Secretário da Administração, o Sr. Lúcio Mascarenhas, juntamente com o CEL BM Erli Lemes (CMT-GERAL/BMTO) e CEL Dodsley Yuri (CHEM/BMTO), o CEL Glauber de Oliveira (Diretor Presidente do FAM) o CEL PM Gilberto Nogueira (CHEM/PMTO), o CEL Eurivan Francisco (Corregedor da PMTO), e com os Presidentes de Associações de militares do Estado do Tocantins: TEN CEL PM Antonio Corsini – AOPMETO, CAP PM RR Raimundo Sulino – ASMIR, CAP BM CÁSSIO – ABM, SUB TEN PM Marconi de Sousa – ASSPMETO e CB PM João Vitor – ACS/TO. Onde ficou acertada uma nova reunião para o dia 27 de novembro do corrente ano, para apresentação de um estudo, o qual será analisado pelas entidades envolvidas nas negociações.

  OBS: Durante a reunião o Secretário Lúcio Mascarenhas, disse por várias vezes que no seu entendimento eventuais benefícios (progressão) não tem como contemplar os militares inativos.

No entanto, ressalvamos que esse entendimento, foi desaprovado por  todos os presentes, especialmente  pelos  Presidentes de Entidades.

Razão pelas quais, conclamamos a todos os militares da reserva, reformados e pensionistas da necessidade de estarmos todos associados a ASMIR e assim contribuir com a representatividade da Entidade, pois somente juntos e unidos venceremos mais essa etapa de garantia de nossos direitos e de um futuro melhor.

 

 

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=201305270055402&set=a.108486826003914.13656.100005277904351&type=1&relevant_count=1

Deixe um comentário