quinta-feira, março 28, 2024
Notícias

ASMIR – PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO FEDERAL EM BRASÍLIA – DF, PARA DEBATER AS PERDAS DE RECURSOS DO IGEPREV.

Foi realizado ontem , 10/12, na sala Senador Alexandre Costa, no Senado Federal em Brasília – DF. Uma audiência pública requerida pela Senadora Kátia Abreu, para debater as perdas de recursos do IGEPREV decorrente de gestão temerária ou fraudulenta, realizada pelos gestores daquele órgão no atual Governo.

Participaram da audiência, vários presidentes de Sindicatos e Associações,  que representam os servidores públicos do Estado. Na audiência  pública a ASMIR foi representada por seu Presidente Cap PM RR Raimundo Sulino dos Santos.

Participaram como convidados, representantes do Ministério da Previdência Social, os Senhores, Leonardo Guimarães e Otoni Guimarães, representante da Comissão de Valores Mobiliários, Senhora Julia Souto e representando o Governo do Tocantins, o Presidente do Conselho de Administração do IGEPREV, Senhor Lucio Mascarenhas.

 

   

 

  

 

Fonte: http://www.portalct.com.br/blogct/2013/12/10/58713-em-audiencia-sem-senadores-e-sem-a-bancada-do-to-mps-confirma-perda-de-r-153-milhoes-do-igeprev-com

 

 

 

 

 

Deixe um comentário