quinta-feira, abril 18, 2024
Notícias

SABATINA COM OS CANDIDATOS A GOVERNADOR.

Na noite do dia 15/09, no auditório do Colégio São Francisco de Assis, Av. JK, nesta Capital, foi realizada pelas centrais sindicais NCST, CTB e UST, que representam os Sindicatos e Associações dos servidores publico estaduais, a 1ª Sabatina com os Candidatos a Governador.

Dos seis candidatos a governador somente o Candidato Marcelo Miranda não compareceu e nem mandou representante.

Participaram do evento representando os militares tocantinenses, o Cap PM RR Raimundo Sulino dos Santos – Presidente da ASMIR, Cel PM RR Ibanez da Costa Meneses – Presidente do Conselho Fiscal da ASMIR, ST PM Marconi Pereira de Souza – Presidente da ASSPMETO e o CB PM Adailton Pereira Arruda – Presidente da ASSICASOL do 7º BPM.

Na ocasião os presidentes de sindicatos e associações apresentaram as demanda de suas categorias e perguntaram aos candidatos, para saberem o que os mesmos fariam para atenderem as reivindicações apresentadas. Todos os candidatos responderam as perguntas das mais diversas formas possíveis, mais todos se comprometeram em governar o Estado com valorização dos servidores públicos, inclusive os militares.

A final foi entregue aos candidatos uma cartilha contendo todas as reivindicações dos servidores públicos e militares.

Veja no link a seguir as reivindicações dos militares: 

 

   REIVINDICAÇÃO DOS MILITARES.pdf

 

 

...

 

 

Deixe um comentário