sexta-feira, abril 26, 2024
Notícias

IGEPREV CONFIRMA QUE PAGAMENTO DE JANEIRO SERÁ SEM REAJUSTE OU PROGRESSÃO

Na  tarde desta terça feira, 03/02, os presidentes de Sindicatos e Associações que representam os servidores públicos e militares do Estado se reuniram com o Presidente do  IGEPREV, Sr. Jacques Silva e alguns dos Diretores da nova gestão.

 Na pauta foram discutidos vários assuntos que envolvem os interesses dos servidores e a administração daquele órgão, dentre outros. A má gestão ocorrida nos últimos anos,  os prejuízos decorrentes de aplicações financeiras em Instituições e empresas  de reembolso duvidoso, a formação do novo Conselho de Administração e a aprovação do Projeto de Lei que já se encontra tramitando  na Assembleia Legislativa, o qual prevê um novo modelo de gestão para o IGEPREV.

Também foi cobrado o pagamento dos aposentados e pensionistas referente ao mês de janeiro/2015, ora atrasado, tendo  o Presidente do IGEPREV  garantido que  o mesmo será realizado até o próximo dia 5, e que está trabalhando para que a data de pagamento volte  a habitual a partir do próximo mês.

Ainda informou,  que os pagamentos serão realizados com os mesmos  valores de Dezembro/2014, e que os reajustes ou progressões concedidos pelo Governo anterior no final do ano,  o que denominou de “pacote de bondade”,  ainda está sendo analisado pelo atual Governo  e se mantidos será  pago  em folhas posteriores.

ASMIR participou da reunião e já estuda as providências legais e cabíveis  a serem adotadas e conclama o apoio e união de todos.

"Quem não lutar por seus direitos, não será digno deles". 

 

 

 

 

Deixe um comentário