sábado, abril 20, 2024
Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Aos associados da ASMIR

 Vem chegado ao nosso conhecimento que advogados e associações diversas estão assediando associados com promessas de vitórias judiciais e uma melhor representação jurídica de seus interesses.

 Nesse sentido, cumpre informá-los que as associações abaixo assinadas são, antes de tudo, parceiras na defesa intransigente de nossos associados, sempre buscando soluções jurídicas adequadas e que visam assegurar os direitos de vocês de forma permanente e não apenas através de vitórias momentâneas.

 Aliás, há de se ressaltar que a nossa união representa uma grande conquista para todos associados, pois nos permite direcionar as ações com o aval de todos departamentos jurídicos, aumentando nossa força e segurança em sua defesa.

 Ao contrário do que vem sendo divulgado, não há, em hipótese alguma, qualquer diferença técnica entre nossos profissionais e os demais advogados, sendo que eventuais vitórias obtidas em determinadas ações são devidas a fatores diversos que não se relacionam à capacidade ou empenho dos advogados responsáveis, tais como: distribuição para juízes distintos, data de protocolo, resistência do Estado, dentre outros.

 Nossa tranquilidade deve repousar na uniformização dos julgados, eis que o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins vem adotando a mesma solução para casos análogos, não havendo qualquer possibilidade de declaração do direito apenas em favor dos associados de determinada Associação.

 Por fim, cumpre reiterar que as vitórias alcançadas serão sempre coletivas, cabendo-nos repudiar toda e qualquer manifestação que nos afaste de nossos companheiros de luta.

 Somente através da nossa união e companheirismo é que poderemos vencer nossos desafios e dificuldades.

 

Atenciosamente,

 

Associação dos Militares Inativos e da Reserva do Estado do Tocantins (ASMIR)

Presidente Capitão Raimundo Sulino

 

 Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO)

Presidente Cabo João Victor de Freitas

 

Associação dos Subtenente e Sargento da Polícia e Bombeiros Militares (ASSPMETO)

Presidente Subtenente Marconi Pereira de Sousa

 

Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Tocantins (AOPMETO)

Presidente Coronel Joaidson Torres de Albuquerque

 

 

 

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Deixe um comentário