sexta-feira, abril 19, 2024
Notícias

ASMIR E AOPMETO PARTICIPAM EM BRASÍLIA DE SEMINÁRIO POR UMA NOVA ARQUITETURA DA SEGURANÇA PÚBLICA

Nos dias 24 e 25/09, a ASMIR através de seu Presidente Cap PM RR Sulino, e Cel BM RR Borges, a AOPMETO, através de seu presidente Cel PM RR Albuquerque, a PMTO, através do Cel QOPM Queiroz Neto – Sub Chefe do EM e  Maj Benedita, estiveram em Brasília-DF,   fazendo contatos com vários Deputados Federais do Tocantins e com o Deputado Eduardo Cunha, Presidente da Câmara,  solicitando apoio para aprovação de projetos que possibilita uma “nova arquitetura para segurança pública” (lavratura de TCO pelas PPMM e ciclo completo de policia), bem como, outros projetos que visam garantir valorização das instituições militares e os direitos de seus integrantes.

Foram realizados reunião com os seguintes Deputados do Tocantins: Carlos Guaguim, Cesar Halum, Profa – Dorinha, lazaro Botelho e Josi Nunes.

Também foram cotactados os deputados Hildo Rocha do PMDB – MA, Dep Cap Augusto de São Paulo e Dep Raul Julgman, Relator da PEC 430/2009 e várias outras a ela apensadas.

Tendo todos os deputados contactados se comprometido em apoiar os projetos que tenham como finalidade a melhoria da prestação dos serviços de segurança pública à sociedade.

A seguir os links dos seminários já realizados e fotos com os parlamentares.

SEMINÁRIO PROMOVIDO PELO ASSOCIAÇÃO FORÇA INVICTA SOBRE CICLO COMPLETO DE POLÍCIA EM SALVADOR-BA

http://www.feneme.org.br/pagina/1325/seminaacuterio-promovido-pelo-associaccedilatildeo-fo

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA/SEMINÁRIO – CICLO COMPLETO DA CCJ DA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASÍLIA-DF

http://www.ciclocompleto.com.br/pagina/1324/audiecircncia-puacuteblicaseminaacuterio-da-ccj-da-cacircmara-dos-deputados-em-brasiacutelia-df

Acompanhe ainda:

TWITTER: @realfeneme

FACEBOOK:

https://www.facebook.com/secretariofeneme.feneme?fref=ts

https://www.facebook.com/Todos-pelo-Ciclo-Completo-de-Pol%C3%ADcia-519609181536080/timeline/

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Deixe um comentário