sábado, abril 27, 2024
Notícias

ASMIR COMEMORA ANIVERSÁRIO DE SEUS ASSOCIADOS DO BIMESTRE MARÇO/ABRIL 2016.

Na manhã desta quinta-feira, 28/04,  na sede da ASMIR em Palmas – TO foi realizado o tradicional café dos aniversariantes do bimestre março/abril de 2016. Participaram do evento associados da Ativa, da Reserva, Reformados e Pensionistas acompanhados dos respectivos familiares.  Na ocasião o Cap PM RR Sulino, informou sobre o andamento das ações de execução (TJTO), para recebimento da diferencia da tabela 1 para tabela 2. Para os que têm valores a receber a até 10 salários mínimos, devem receber até o final do ano. Para os que têm valores acima de 10 salários mínimos, o pagamento está previsto para ano 2017.

 Informou também que o TJTO já julgou a ação da ASMIR reconhecendo direito para todos militares associados receberem a URV. No entanto, na própria decisão o TJTO disse que esse direito fica sobrestado em razão da repercussão geral determinada pelo Supremo Tribunal Federal, em recurso do Governo do RN, em processo da mesma natureza, cuja decisão final vinculará todos os demais Tribunais brasileiros

Na ocasião, os técnicos de saúde da Fundação Pró Tocantins estiveram à disposição realizando nos presentes os seguintes exames:

– Aferição de pressão arterial;

– Teste de glicemia capilar;

– Verificação da frequência cardíaca;

 – Medida de circunferência abdominal para avaliação de risco cardiológico;

 – Cálculo do IMC – Índice de Massa Corpórea;

 – Distribuição de preservativos masculinos;

– Entrega de folders sobre medidas preventivas e cuidados com a saúde.

  Veja as fotos dos eventos:

 

 

 
 
 
 
 
 
 

 

Deixe um comentário