quinta-feira, abril 25, 2024
Notícias

MANHÃ DE CONATOS PROVEITOSA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

Na manhã de hoje,22/11, o Cap Sulino – Presidente da ASMIR, Cel Albuquerque – Presidente da AOMETO, Cel Edivan – Chefe do EM/PMTO e Maj PM Wesley – Chefe de segurança da  AL, estiveram no plenário Assembleia Legislativa  conversando e solicitando apoios de vários Deputados para aprovação do PL 09 de março de 2016, com a alteração pela Emenda de autoria do Deputado José Bonifácio, que concede “paridade” com os militares paras os pensionistas dos militares falecido após 2005.

Foram feitos contatos com os seguintes Deputados: José Bonifácio, autor da emenda, Wanderley Barbosa, Rocha Miranda, Ricardo Aires, Luana Ribeiro, Olyntho Neto  e Deputado Carlesse, futuro presidente da AL. Todos os parlamentares se comprometeram a apoiar o projeto e a emenda do Deputado José Bonifácio.

Finalmente foi feito contato com a Deputada Valderez Castelo Branca líder do Governo e o presidente do IGEPREV Dr. Jacson Silva, tendo este garantido que está trabalhando já com aval do Governador Marcelo Miranda para atender o pleito das pensionistas dos militares, conforme solicitados pelas associações ASMIR e AOMETO e Comandante Geral da PMTO.

A seguir algumas fotos dos contatos:  

 

 
 
 
 
 
 
 

Deixe um comentário